Noticias

Morte de Garçom em Palmas: Adriano Dias da Silva é assassinado a tiros no Recanto das Araras

Morte de Garçom em Palmas: Adriano Dias da Silva é assassinado a tiros no Recanto das Araras

Na noite desta segunda-feira (25), o setor Recanto das Araras 1, região sul de Palmas, foi palco de um crime lamentável. Um homem de 49 anos foi morto a tiros na casa onde morava, deixando as autoridades locais em alerta e procurando por pistas para prender o suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu quando Adriano Dias da Silva, funcionário do restaurante Casa do Chambari, estava dentro de casa. Testemunhas disseram que um homem não identificado surpreendeu a vítima e disparou contra ele. Após os tiros, o criminoso fugiu do local e ainda não foi encontrado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo de Adriano Dias da Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas, onde passará pelos exames necroscópicos para que possa ser liberado para a família.

A Polícia Militar está trabalhando em estreita colaboração com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para identificar e prender o suspeito. As autoridades locais estão apelando à população para que forneça informações sobre o crime, ajudando assim a trazer a justiça para a família de Adriano Dias da Silva.

A comunidade de Palmas está em choque com a notícia do assassinato e muitos estão manifestando sua solidariedade à família da vítima. O crime é um lembrete da importância da segurança pública e da necessidade de proteger as vidas das pessoas que vivem na cidade. As autoridades locais estão comprometidas em garantir a segurança dos cidadãos e trazer os responsáveis por esse crime à justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo