Image

Estância dos Buritis atenderá na Semana Santa servindo o melhor peixe de Paraíso e Região

As famílias paraisenses poderão saborear na Semana Santa deliciosos pratos a base de peixe oferecidos pelo Restaurante, Bar e Pesque-Pague Estância dos Buritis. O estabelecimento atenderá nos dias 2, 3 e 4 de abril, e ainda terá almoço self-service na sexta-feira da Paixão e no domingo de Páscoa.


Além de uma boa pescaria, o atrativo oferece bebidas e cardápio que inclui peixes fritos, iscas de peixe, contra filé e picanha na chapa, linguiças, frango a passarinho, galinha caipira, moqueca, além de acompanhamentos, porções e petiscos diversos.


A Estância dos Buritis disponibiliza lazer com segurança, funcionando em local arejado, amplo e cercado pela exuberância do cerrado. Os visitantes sempre podem contar com uma equipe que prima por um ambiente higienizado e saudável. O espaço ainda reforça que cumpre as medidas de segurança necessárias ao enfrentamento da Covid-19, mantendo distanciamento entre as mesas, limitação de número de pessoas. Para contribuir com as normativas, os clientes também devem usar máscaras faciais.

O acesso à Estância dos Buritis fica na rodovia TO-447, saída para Chapada de Areia, na primeira entrada à direita após o aeroporto, a cerca de 4 km do perímetro urbano da cidade. O estabelecimento aceita pagamento com cartões de crédito e débito.

Clique aqui para enviar uma mensagem pelo WhatsApp.