Image

Acidente grave envolvendo três veículos deixa um morto e dois feridos na BR-153, em Araguaína

O quadrilheiro Maxsuel de Oliveira, 30 anos, morreu após uma batida envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (9) entre Araguaína e Nova Olinda TO, no norte do Tocantins. Outras duas pessoas ficaram feridas. Maxsuel estaria conduzindo o veículo Sandero com placa de Palmeirantes TO, no carro estaria mais duas pessoas, sendo uma delas criança.

O acidente foi por volta das 16h. Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um dos carros de passeio invadiu a contramão e colidiu com o semirreboque do caminhão. Depois disso, ainda rodou sobre a pista e bateu no outro veículo.

Maxsuel  morreu no local. Outras duas pessoas foram socorridas e levadas para o hospital. Não há informação sobre as identidades das demais vítimas ou o estado de saúde.


Os dois carros ficaram no acostamento e o trânsito não precisou ser interrompido. A perícia foi chamada e o laudo vai confirmar as causas do acidente. O caso deve ser investigado para a Polícia Civil.

Nota de pesar

É como imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento do quadrilheiro Maxsuel Martins de Oliveira, ocorrido neste sábado, 9, vítima de um acidente de trânsito na BR-153.

Maxsuel era participante assíduo da cultura junina de Araguaína. Fez parte das quadrilhas Malacabados, Os Fei de Cun Força e Atualmente era membro da junina Arranca Toco.

O corpo de Maxsuel será velado na Rua Blumenau, no Setor Santa Terezinha. O enterro será na manhã deste domingo, 10.

Nossos sinceros sentimentos á família e amigos. E que Deus dê forças para enfrentar este momento de tanta dor.

Wagner Rodrigues Barros

Prefeito de Araguaína