Image

Motociclista morre após passar mal e ser atropelado por caminhão no centro de Palmas

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (01) na área industrial da quadra 912 sul, no plano diretor de Palmas. De acordo com informações apuradas no local pela Agência Tocantins, o condutor da motocicleta identificado como Diego Alves Silva, 28 anos, estava conversando com uma pessoa na lateral da rotatória no centro da quadra quando passou mal e caiu.

No momento da queda, o condutor de um caminhão que seguia na rotatória, não viu quando Diego caiu e passou por cima do jovem, que veio a óbito no local.

A polícia militar foi acionada e ao comparecer no local interditou o trânsito no trecho da avenida, a equipe médica do Serviço de Atendimento de Urgência - SAMU esteve no local e apenas confirmou o óbito.

A perícia da Polícia Técnica Científica periciou o local e em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML.

Parentes da vítima estiveram no local do acidente e disseram à nossa reportagem que Diego sofria de epilepsia, e que na manhã de hoje ele havia relatado para a sua esposa que não estava se sentindo bem.

O motorista do caminhão envolvido no acidente permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.